Como relatar opções de ações no cronograma d


Como relatar opções de ações não estatutárias.
Registros precisos garantem que a receita das opções de ações seja corretamente informada para o cálculo do imposto. Opções não estatutárias de ações são concessões a empregados para comprar ações da companhia. Eles são "não-estatutários" porque os beneficiários não obtêm quaisquer benefícios especiais sob os estatutos do imposto de renda. O rendimento é tributável quando as opções são exercidas. A diferença entre o preço de exercício da opção - o custo para comprar a ação - e o valor da ação na data do exercício é um lucro imediatamente tributável. Esse valor é adicionado ao W-2 do funcionário e tributado como compensação ordinária. O empregado tem um ganho de capital quando a ação é vendida.
Etapas do Relatório.
Examine a Caixa 1 do seu Formulário W-2. Deve ser um valor maior do que o seu salário anual. O aumento é o seu rendimento do exercício das opções de ações. Seu empregador fornecerá detalhes sobre o valor na Caixa 1 para garantir que ele inclua o salário, mais a diferença entre o preço de exercício da opção e o valor do estoque comprado na data do exercício.
Digite na Linha 7 do Formulário 1040 o valor da Caixa 1 do seu W-2. Inclua W-2 renda de outros empregadores, incluindo o W-2 de um cônjuge, se você apresentar uma declaração conjunta de imposto. Adicione a renda de exercer as opções de ações, se esse montante não estiver já no seu W-2.
Registre a data de exercício da opção na primeira coluna do razão.
Vídeo do dia.
Escreva o valor de mercado do estoque na data de exercício da opção na próxima coluna contábil. Etiquete a coluna & quot; base de custo & quot;
Mantenha o livro de registros como um registro da data e custo de aquisição. Use isto para determinar ganho ou perda tributável quando a ação é vendida.

Como relatar opções de ações no cronograma d
Data: Sex, 03 de março de 2006.
Um dos seus leitores escreveu anteriormente sobre a realização de uma venda no mesmo dia ao exercer uma opção de ações para funcionários. US $ 18.000 de renda foram relatados em seu formulário W-2.
Você disse a ele, "na maioria dos casos, as pessoas relatam uma PERDA de alguns dólares para a venda no Anexo D. & # 8221;
Não deve ter um ganho de $ 18.000 na programação D.
Obrigado pela sua resposta.
Data: Sábado, 18 de março de 2006.
Não. Se ele fez, ele estaria relatando renda para a mesma transação duas vezes.
A receita reportada no Formulário W-2 é adicionada à base de cálculo (custo para determinar ganho ou perda de imposto) do estoque ao relatar a transação no Anexo D.

Como relatar opções de ações para o IRS.
Uma opção de compra de ações é o direito de comprar ações da empresa a um preço predeterminado, geralmente dentro de um prazo especificado. As opções são normalmente concedidas como privilégios aos funcionários, seja em reconhecimento de serviços ou como meio de reter funcionários-chave. A tributação envolvida na execução e disposição de opções pode ser bastante desafiadora e pode exigir a assistência de um consultor tributário.
Determine qual tipo de opção de ação você tem. Os dois tipos principais de opções concedidas aos empregados são opções de ações não qualificadas (NQSOs) e opções de ações de incentivo (ISOs). O tratamento fiscal é geralmente mais favorável aos ISOs. Para qualquer tipo, você não precisa informar nada ao Internal Revenue Service (IRS) quando seu empregador concede a você as opções.
Exercite suas opções. Quando você exerce uma opção, você transforma seu direito de comprar um estoque em uma compra real pelo preço especificado. Para NQSOs, você será taxado sobre o que é conhecido como o elemento de remuneração, ou a diferença entre o seu preço de exercício e o preço de mercado atual das ações. Por exemplo, se você tem um NQSO que permite comprar ações a US $ 30 e o estoque atualmente é negociado a US $ 50, seu elemento de remuneração é US $ 20 por ação. Este montante será reportado ao IRS no seu formulário W-2 de fim de ano como uma remuneração tributável, sujeita ao imposto de renda comum. Para ISOs, não há conseqüências imediatas de imposto de renda do exercício de opções, embora você precise incluir o elemento de compensação em seus cálculos para determinar o imposto mínimo alternativo (AMT).
Vender ou reter as ações. O que você faz com o estoque que você compra determinará se você tem que pagar impostos adicionais. Se você simplesmente mantiver as ações compradas, tanto para as ISOs quanto para as NQSOs, não haverá mais conseqüências fiscais imediatas. No entanto, se você vender a ação, estará acionando um ganho ou uma perda de capital, da mesma forma que faria se vendesse ações adquiridas de outra maneira.
Determine se você tem uma disposição desqualificante. Para as ISOs, se você detiver as ações por pelo menos um ano após o exercício de sua opção e dois anos após a data de concessão original, quaisquer vendas subsequentes se qualificam para tratamento de ganhos de capital favoráveis, de acordo com a TurboTax. As vendas em um período mais curto são conhecidas como disposições desqualificadoras, o que impede o tratamento de ganhos de capital. Em uma disposição desqualificante, seu elemento de remuneração será incluído no seu W-2 como receita ordinária, da mesma forma que com um NQSO. Para disposições qualificadas, o elemento de remuneração permanece não tributado.
Programação completa D para qualquer venda de ações. Como acontece com qualquer venda de ações, você deve informar um ganho ou perda quando vender ações recebidas das opções de exercício. Ações mantidas por mais de um ano são consideradas de longo prazo, enquanto aquelas vendidas em um ano ou menos são consideradas de curto prazo.

Como relatar opções no cronograma D.
Relate suas opções de negociação no Formulário 8949 e no Schedule D.
Mais artigos.
Não importa que tipo de opções você negocie, os ganhos e perdas de capital devem ser divulgados ao IRS. O IRS alterou seu procedimento para relatar a negociação de opções em 2011. Os investidores devem agora listar cada negociação de curto e longo prazo no Formulário 8949 e transferi-la para o Anexo D. As opções de negociação não recebem 1099 e devem manter registros precisos de cada uma delas. transação para garantir que a Programação D esteja correta.
Reúna suas declarações de corretagem e coloque-as em ordem de mês. Combine cada comércio de compra e venda até 31 de dezembro. Quando terminar, separe-os em negociações de curto e longo prazos. As opções que você detinha por menos de um ano são ativos de curto prazo, enquanto aqueles mantidos por mais de 1 ano são ativos de longo prazo.
Ir para o site da Receita Federal e imprimir uma cópia do Schedule D e Formulário 8949. Comece com o formulário 8949 e preencha o seu nome e número da Segurança Social no topo do formulário. Em seguida, marque uma das três caixas que reportam a base 1099. Como você não recebeu um 1099, marque a caixa C.
Informe sua opção de negociação de curto prazo na Parte I no Formulário 8949. Na linha 2, insira uma descrição da propriedade na coluna a. Mova para a coluna ce insira o mês, dia e ano em que comprou o ativo e, na coluna d, insira o mês, dia e ano em que você vendeu o ativo. Se você encurtar a opção para abrir a negociação, a data na coluna d será anterior à data na coluna c. Se a opção expirou, insira essa data na coluna d. Digite todos os negócios de curto prazo dessa maneira. Quando terminar, vá para a linha 2 e insira os totais para a coluna e e f. Insira suas negociações de longo prazo na Parte II da mesma forma que você fez na Parte 1.
Comece a preencher o Anexo D digitando seu nome e número do Seguro Social na parte superior do formulário. Mover para baixo para a Parte 1, linha 3 para relatar suas negociações de opção de curto prazo. Transferir os valores entrados no Formulário 8949, linha 2, colunas eef, para o Programação D, parte 1, linha 3, colunas e e f. Agora subtraia a coluna e da coluna f e insira essa quantia na coluna h. Repita o procedimento para suas negociações de opção de longo prazo na Parte II.

Como relatar opções no cronograma D.
Como investidor em opções, o seu relatório fiscal é o mesmo de quando você investe em ações. O ganho ou perda de uma opção sobre um ativo de capital é relatado como um ganho ou uma perda de possuir o próprio ativo. A diferença é que as opções podem expirar, mas as ações não. Isso pode exigir o relato de uma data de expiração no Schedule D como uma data de venda ou data de compra. As opções convencionais começam a ser negociadas menos de nove meses antes da expiração. Portanto, o ganho ou perda de capital da maioria das opções é de curto prazo e reportado na Parte I do Anexo D. O ganho ou perda é tributável no ano em que a posição de opções é fechada por venda ou expiração. Para complicar ainda mais, é a venda a descoberto de opções. Esta é a venda de um contrato de opção que não é possuído, seguido por uma recompra ou expiração das opções.
Componha uma breve descrição da opção na coluna (a) da primeira linha da Parte I do Plano D (Ganhos e Perdas de Capital do Serviço da Receita Federal).
Registre a data da compra da opção na coluna (b). Para uma posição “longa” normal, a data de compra precede a data de venda. Para uma venda a descoberto, a data de compra é posterior à data de venda. Se a sua posição foi uma venda a descoberto e a opção expirou, insira a data de vencimento da opção.
Digite a data da venda da opção na coluna (c). Se você teve uma posição longa e a opção expirou, insira a data de vencimento da opção.
Coloque a venda prossegue na coluna (d). Se você executou uma venda a descoberto, esse é o valor que você recebeu ao estabelecer sua posição de opção. O produto da venda é zero para uma posição longa que expirou.
Indique o custo da opção na coluna (e). Se você tivesse uma posição longa, esse é o valor que você pagou pela opção. O custo é zero para uma posição curta que expirou.
Subtraia a coluna (e) da coluna (d) e registre o resultado na coluna (f). Este é o ganho na opção ou a perda se a figura for um número negativo.
Não use o Schedule D para relatar um ganho ou uma perda em uma opção que seja um contrato da seção 1256. Trata-se de qualquer contrato futuro regulamentado, contrato em moeda estrangeira, opção não patrimonial, opção de patrimônio de revenda ou contrato futuro de títulos de revenda. Opções não patrimoniais incluem opções de dívida, opções de futuros de commodities, opções de moeda e opções de índice de ações de base ampla. Os termos “opção de patrimônio de revenda” e “contrato de futuros de títulos de revenda” são relevantes apenas para os negociantes de valores mobiliários.

Como relatar opções de ações no cronograma d
Data: Sex, 23 de junho de 2006.
Meu empregador inclui minha renda das vendas no mesmo dia dos meus compartilhamentos ISO no meu W-2. Como faço para reportar as vendas de estoque no Schedule D?
Data: 05 de julho de 2006.
Adicione a receita informada em seu W-2 com relação aos exercícios de opção ao custo do estoque para obter a base de cálculo de seu estoque. Você deve relatar um ganho ou perda próximo de zero no Schedule D para essas transações. Se você precisa de alguém que entenda isso para preparar suas declarações de imposto de renda, é para isso que estamos aqui.

Комментарии

Популярные сообщения